Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Nov/2021 - 12h00

Brumado: SMTT, 18ª Ciretran e autoescolas buscam consenso de local de instrução prática de direção

Brumado: SMTT, 18ª Ciretran e autoescolas buscam consenso de local de instrução prática de direção Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), a 18ª Ciretran e representantes das autoescolas de Brumado se reuniram para definir os locais adequados para instrução da prática de direção veicular. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o coordenador de engenharia e fiscalização viária da SMTT, Jansen Ricardo, disse que os Centros de Formação de Condutores – CFCs devem fazer o trabalho de instrução da prática de direção veicular em local seguro. “Estava se fazendo de uma maneira que poderia trazer riscos à população e a SMTT se juntou com a 18ª Ciretran para escolher um local seguro, em que o cidadão possa ser treinado nas ações práticas de direção veicular oferecendo menos risco à população circulante”, informou. Segundo o coordenador, a escolha do local ainda está sendo negociada com os empresários de autoescolas. “Estamos tentando definir um local mais apropriado”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo