Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Dez/2021 - 13h00

Após invasão em propriedade rural, PM apreende armas de fogo em Livramento de Nossa Senhora

Após invasão em propriedade rural, PM apreende armas de fogo em Livramento de Nossa Senhora Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Nesta quinta-feira (223 a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo durante uma ação no Povoado de Braunas, zona rural da cidade de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. Segundo informou a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, a ação foi deflagrada após denúncias de invasão em uma propriedade rural na localidade de Pedra do Gato, no Distrito de Iguatemi. De acordo com a polícia, populares informaram, que estariam ocorrendo disparos de arma de fogo na mencionada região. No local, os militares receberam a indicação de que os autores haviam evadido e poderiam estar no povoado vizinho de Braunas. A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) realizou o deslocamento e deparou-se com um dos suspeitos, que adentrou em uma residência, abandonou uma arma de fogo e fugiu pela porta dos fundos sentido a uma área de mata fechada. No interior da residência, os policiais localizaram mais armas de fogo e pássaros silvestres presos em gaiolas. A PM aprendeu uma espingarda cal. 36 de cano duplo; uma rifle cal. 22 LR com luneta, uma espingarda de ar comprimido cal 5.5 marca Rossi e 06 Gaiolas. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo