Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Abr/2014 - 14h50

Goji Berry: Cuidado ela pode te fazer engordar

Goji Berry: Cuidado ela pode te fazer engordar

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Eliza Maria Ramos
Boa tarde! Moro em Goiânia, comecei tomar o Goji há pouco tempo; Gostaria de saber em que casos o Goji pode engordar? Conheço pessoas que usaram,e emagreceram muito.
Deni Pereira da Silva
Há uns 03 anos atrás fui submetido a uma abdominoplastia com recomendado pelo meu médico e o resultado foi magnífico êxito total. Então descobri esta frutinha a Goji Berry e através da mesma venho conseguido além de manter o peso ideal outros bens trazidos pela tal frutinha tais como: regularização da flora intestinal, bom sono, ótimo poder de concentração e etc... Apesar de bem não só por ela adquirida, consultei o meu médico sobre o uso de tal utilização para não cometer excesso, melhor prevenir do que remediar. Sim eu recomendo, pois é natural, dê preferência a frutinha desidratada uma colher das de sopa em jejum pela manhã, como recomendado pela maioria dos especialistas em saúde.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo