Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Mai/2013 - 11h46

BA-262: Motorista caculeense fica ferido após caminhão carregado de boi capotar em Aracatu

BA-262: Motorista caculeense fica ferido após caminhão carregado de boi capotar em Aracatu O motorista relatou que o caminhão tombou por causa dos bois que ficaram agitados; o que tirou a estabilidade do veículo em uma curva. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um caminhão carregado de boi capotou acerca de 7 km da cidade Aracatu, na BA-262, sentido Anagé. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo era dirigido por um motorista da cidade de Caculé e a carga de boi era de Bom Jesus da Lapa, com destino a outras cidades do sudoeste baiano. Ainda segundo a PRE, o acidente ocorreu por volta das 04h da madrugada. De acordo com relato do motorista, o caminhão tombou por causa dos bois que ficaram agitados; o que tirou a estabilidade do veículo em uma curva. O caminhão foi totalmente destruído e o motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo