Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Mai/2013 - 18h40

Brumado: Reforma no Estádio dos Prazeres pode parar por falta de verba

Brumado: Reforma no Estádio dos Prazeres pode parar por falta de verba Na última semana funcionários foram dispensados, e os que ainda estão em atividade só não foram demitidos porque a empresa está utilizando os próprios recursos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em visita realizada na obra do Estádio dos Prazeres na tarde desta quinta-feira (16), o Brumado Notícias foi informado pelo encarregado da reforma, Jair Leite, que as obras podem parar caso o governo federal não efetue o repasse da verba. Segundo o empreiteiro, durante a última semana funcionários foram dispensados, e os que ainda estão em atividade só não foram demitidos porque a empresa está utilizando os próprios recursos para dar continuidade à reforma. “Ainda estamos trabalhando com recursos próprios, com o dinheiro que ainda temos em caixa, por isso que estamos tocando o serviço, mas assim que o nosso dinheiro acabar, se a verba não tiver chegado, a obra irá parar”, alertou o encarregado, que conta apenas com 50% do efetivo operacional. A obra é uma parceria do Ministério dos Esportes com a Prefeitura de Brumado, cujo orçamento está estimado em mais de um milhão e meio de reais. A reforma, que teve início no dia 28 de junho de 2012, tinha previsão de término para o dia 28 de dezembro de 2012, mas por conta de falta de repasse, a entrega da obra está atrasada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Genilson Pereira
Falta de verba? Não foi repassado um determinado valor para a obra? O material que estão sendo usado é de ouro para tanto gasto ao ponto de não ter mais verba? É cada uma que eu vejo!
Anderson
O município que não tem condições de cuidar nem de um estádio, como pode ter condições de pedir os cuidados do Estádio da Magnesita? Isso é uma piada. Atletas brumadenses não tem incentivo municipal no futebol de campo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo