Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Mai/2013 - 08h58

Brumado: Homem foi baleado na Urbis II

Brumado: Homem foi baleado na Urbis II Seis disparos contra a vítima, um jovem de 22 anos, mas apenas dois projéteis o atingiram. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um homem foi baleado com dois tiros na noite da última quinta-feira (16), no Bairro Urbis II, em Brumado. Segundo informações da Polícia Militar, foram efetuados seis disparos contra a vítima, um jovem de 22 anos, mas apenas dois projéteis o atingiram. De acordo apurou o Brumado Notícias, as balas acertaram a perna e a mão do rapaz, que recentemente cumpriu pena na delegacia. Dois homens que estavam em uma motocicleta teriam sido os autores dos disparos de acordo com relato de testemunhas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, mas os próprios populares conduziram a vítima ao Hospital Professor Magalhães Neto. Quando a equipe do Samu chegou ao local, foi vaiada por manifestantes, que alegaram demora no socorro. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo