Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Mai/2014 - 11h35

Brumado: Demissões na Fiol podem afetar orçamento municipal e provocar paralisação de obras

Brumado: Demissões na Fiol podem afetar orçamento municipal e provocar paralisação de obras Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

As 700 demissões no Lote IV da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), em Brumado, e a previsão de mais 200 ainda neste mês começam a surtir efeitos na economia brumadense. Entre outras consequências, as demissões podem afetar o orçamento do município. Nos bastidores do executivo, especula-se uma queda de R$ 15 milhões no orçamento municipal - cerca de 10% do previsto em folha. A previsão poderá afetar diretamente muitas obras em andamento na cidade. O site Brumado Notícias conversou com o secretário da Fazenda, João Ribeiro, e o mesmo não confirma as especulações, mas também não as descarta, uma vez que, segundo ele, o município deixará de arrecadar dinheiro com as demissões. O secretário adiantou que a pedido do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) está realizando um balanço das contas após as demissões. O documento deverá ser apresentado em reunião com o gestor nesta sexta-feira (09).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo