Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Mai/2013 - 14h07

Brumado: Moto Estrada lança promoção Zero Estoque Suzuki

Brumado: Moto Estrada lança promoção Zero Estoque Suzuki Gostou da promoção e quer saber mais detalhes? Ligue agora mesmo no número (77) 3441-3030. Suzuki: moto feita para durar!

Neste mês de maio, a Suzuki paga o emplacamento da sua moto para você. Isso mesmo. A promoção funciona assim: na compra de uma GSR 125 ou GSR 150i, modelo 2013, a moto já sai da loja emplacada. Você poderá comprar sua moto GSR Zero Km à vista ou financiada em até 60 meses. Além da excelente condição de pagamento, você ainda ganha de brinde o emplacamento da sua moto novinha. Corra, pois a promoção Zero Estoque Suzuki é válida somente para este mês. A Moto Estrada Suzuki fica localizada na Avenida Centenário, 270, em Brumado. Gostou da promoção e quer saber mais detalhes? Ligue agora mesmo no número (77) 3441-3030. Suzuki: moto feita para durar!

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo