Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Mai/2014 - 10h00

BA-617: Acordo cooperativo visa recuperar trecho que liga Caculé a Condeúba

BA-617: Acordo cooperativo visa recuperar trecho que liga Caculé a Condeúba Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O prefeito de Caculé, José Roberto Neves (DEM), o prefeito de Jacaraci, Deusdete Rocha, o Secretário de Obras de Condeúba, Fabiano Ferreira, e o chefe da residência do Derba em Brumado, Antônio César Oliveira, se reuniram na última semana, para discutir a parceria entre os três municípios no que se refere às obras de recuperação do trecho de 64 km da BA-617, que liga Caculé a Condeúba. Cerca de 25% da estrada está em território de Jacaraci; 25% pertencem a Caculé e 50% a Condeúba. As três cidades e o Derba firmaram um acordo de cooperação e ficou decidido que o trecho passará por uma recuperação, a qual prevê o cascalhamento da via e limpeza das margens. As obras deverão ter início nos próximos dias. Os municípios envolvidos auxiliarão o Derba com o fornecimento de maquinário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Leandro Flores
Infelizmente esse não é um problema que qualquer "cascalhozinho" resolva... O problema dessa estrada é de AMARGURAR o coração Porque demostra a NOSSA total insignificância perante a uma região esquecida, abandonada, sem voz! Essa estrada é a cara do retrocesso de nossa região, da pobreza de mentalidade, da falta de representatividade, da ignorância política, da omissão por parte de todos os setores políticos que temos por ai... A Patrol fecha um buraco e logo outros se abrirão e continuarão expostos, para demostrar a nossa falta de sensatez em continuar votando nesses políticos fajutos que não fazem nada, absolutamente nada em nossa região... Mas os votos continuarão existindo e no melhor estilo PAU DE ARARA possível. E continuaremos falando aqui (como um bobo internauta), os problemas continuarão sendo tratados artificialmente (bota um cascalho ai que resolve) e todos nós aceitaremos isso como um capacho eleitoral porque é isso que somos mesmo! Infelizmente, para eles, OS POLÍTICOS, só servimos mesmo para votar, o resto é balela, coisa de pseudo-intelectual... Viva a nossa política REGIONAL e toda omissão "tapa-buraco"! Viva o povo brasileiro!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo