Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Mai/2014 - 15h40

Brumado: Creas encerra campanha de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes

Brumado: Creas encerra campanha de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após uma semana de intensas atividades de conscientização no combate à violência sexual contra crianças e adolescentes, o Creas Chico Xavier encerrou a campanha na noite do último domingo (18) com um stand na Praça Coronel Zeca Leite. Para as organizadoras, a campanha surtiu efeitos positivos com o aumento da participação da população no debate sobre o assunto e nas atividades propostas. Segundo a organização da campanha, o stand montado na praça foi bastante visitado. Quem comparecia ao local recebia folhetos explicativos e uma flor confeccionada pelo grupo como símbolo da campanha. O Creas apela para que a sociedade denuncie os casos de exploração e abuso que estão ocultos no município.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo