Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Mai/2014 - 11h00

Brumadense tem tese de doutorado em Patologia Humana aprovada

Brumadense tem tese de doutorado em Patologia Humana aprovada Foto: Divulgação

O brumadense Diego Moura Santos, filho dos empresários Daguimar Tanajura e Rita Sueli, defendeu sua tese de doutorado em Patologia Humana na última semana, em Salvador. Com o título “Nanotecnologia aplicada ao desenvolvimento de vacinas para a Leishmaniose Tegumentar”, o trabalho foi desenvolvido na Fiocruz e teve a parceria do governo da Espanha. Para elaboração da tese, Diego viajou para o país a fim de realizar experimentos em duas universidades - Universidad de Navarra e Universidad Autónoma de Madrid. Comemorando a aprovação do trabalho, Diego aproveitou para agradecer a orientadora Dra. Camila Indiani e todos os seus amigos e familiares. Atualmente, o brumadense é professor do Departamento de Educação em Saúde da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Zilmar Júnior
Parabéns Diegão! É sempre muito bom ver pessoas próximas alcançando o sucesso profissional e melhor ainda quando são brumadenses, baianos e brasileiros. Desejo-lhe sucesso contínuo e que você possa sempre galgar novos caminhos em sua carreira! Forte abraço!
Aline Reis
Como é bom ver jovens brumadenses se destacando! Que todo o conhecimento possa ser partilhado para zelar de muitas vidas.
Maria da Solidade dos Santos Teixeira
Parabéns Diego, você nos enche de orgulho.
Isabel Christina dos Santos Silva
É lindo ver jovens brumadenses se destacando em todo o país. É prova de que educação básica e ensino fundamental está de parabéns como incentivadores.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo