Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Mai/2014 - 19h00

Zezé di Camargo e Luciano marcará presença no São João de Livramento de Nossa Senhora

Zezé di Camargo e Luciano marcará presença no São João de Livramento de Nossa Senhora

Entre os dias 31 de maio e 24 de junho serão realizados os festejos juninos no município de Livramento de Nossa Senhora. O Forró da Copa é uma realização da prefeitura municipal, que organizou uma programação especialmente para celebrar a data. Entre as atrações estão: Pedro José, Trio Chapada, Los Morenos, Renan Moreira, Jorginho dos Teclados, Arthur Coelho, Dio do Acordeon, Grupo Vênus, Júnior do Forró, Xanddy do Forró, Zé de Chico, Nandão, entre outros. E para encerrar o São João com chave de ouro, no dia 24 de junho, se apresenta na cidade uma das maiores duplas sertanejas do país: Zezé di Camargo e Luciano. Você está convocado! Não perca esta grande festa!

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maria Luz
Achei maravilhoso em saber que a minha terra natal sera prestigiada por essas celebridades. Vou sair de São Paulo para curtir o São João de Livramento.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo