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21/Mai/2014 - 09h50

Guanambi: Banco do Brasil é condenado a pagar indenização por demora no atendimento

Guanambi: Banco do Brasil é condenado a pagar indenização por demora no atendimento Foto: Reprodução

No município de Guanambi, no sudoeste baiano, uma lei estabelece tempo máximo de espera de 20 minutos nas filas dos bancos em dias normais. Apesar da legislação, a determinação não é cumprida. Por conta disso, o cidadão Giulliano Felipe Costa Montalvão moveu uma ação contra o Banco do Brasil de Guanambi, requerendo uma indenização por danos morais por ter passado mais de duas horas sem atendimento. O juiz Wagner Ribeiro Rodrigues, da Vara do Juizado Especial Cível, acatou o pedido e condenou o Banco do Brasil a pagar R$ 2.000 referentes aos danos morais sofridos pelo cliente. Em sua decisão, o juiz destacou que, embora o banco ainda esteja se reestruturando para se adequar a lei, isso não o isenta da sua obrigação.

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