Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Mai/2013 - 10h53

Brumado: Obras paradas na Praça João Romão

Brumado: Obras paradas na Praça João Romão Moradores cobram o retorno das obras que foram paralisadas após o término do pleito municipal em 2012. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os moradores da região da Praça João Romão, em Brumado, estão indignados com a paralisação das obras de reconstrução do local. “Só foi passar as eleições que as obras pararam e estão aí até hoje. Disseram que vão fazer um cala boca para o São João, mas até agora nem uma pá de terra foi arrastada”, disse Manoel Silva, morador da localidade. A reportagem do Brumado Notícias esteve no local e registrou as reclamações dos moradores que estão insatisfeitos com paralisação da obra. “Derrubaram a creche e deixaram o terrão aí pro vento ficar soprando para as nossas casas. Esperamos que essa não seja uma daquelas obras eleitoreiras que começam, ganham votos e depois viram as costas sem concluir o projeto”, cobrou a dona de casa Maria Souza. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo