Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Mai/2014 - 13h40

Brumado: STTU estuda criação de zona azul entre as Avenidas Mourão Guimarães e Centenário

Brumado: STTU estuda criação de zona azul entre as Avenidas Mourão Guimarães e Centenário Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após a conclusão das obras do estacionamento da área da Cesta do Povo, as Avenidas Dr. Antônio Mourão Guimarães e Centenário, em Brumado, devem receber demarcação de zona azul. Este é um projeto que está sendo planejado pela Superintendência de Trânsito e Transportes Urbanos (STTU) e que será apresentado ao executivo e legislativo municipal. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a medida visa desafogar o fluxo no percurso e também inibir as ações de carga e descarga ao longo das duas vias, as quais serão assistidas com um amplo estacionamento que está sendo construído na localidade. Segundo a STTU, outro objetivo é tornar o trecho área de estacionamento rotativo, o que facilitará aos condutores a busca por vagas. Para o departamento, a zona azul não visa apenas à captação de recursos, mas também visa proporcionar à criação de novos empregos, já que para o seu funcionamento precisará de anotadores capacitados nas vias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo