Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Mai/2013 - 18h07

Brumado: Amarok In Tour começa nesta sexta-feira (24)

Brumado: Amarok In Tour começa nesta sexta-feira (24) A Brumauto promove o maior encontro de Amarok da Bahia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No próximo domingo (26), acontece em Brumado o II Amarok In Tour, o maior encontro de Amarok da Bahia. A carreata sairá de Brumado, passará por Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas, chegando a Arapiranga, de onde os motoristas retornam para um grande almoço de confraternização em Livramento. Em entrevista ao Brumado Notícias, Alessandro Silva, que faz parte da comissão organizadora do evento, falou que a expectativa é de que nesse ano mais de 70 veículos e 300 pessoas participem do encontro. O caminhão de apoio da Volkswagen já se encontra em Brumado e estará montado no final da tarde desta sexta-feira (24). Na noite de sábado (25), próximo a Brumauto, será realizado um happy hour com direito a DJ. A carreta também estará no domingo em Livramento dando suporte aos participantes do evento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo