Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mai/2014 - 15h40

Brumado: Prefeito encaminhará projeto do terreno do presídio para ser votado na Câmara

Brumado: Prefeito encaminhará projeto do terreno do presídio para ser votado na Câmara Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) falou sobre o Centro de Detenção Provisório (CDP). Segundo o gestor, o presídio é uma necessidade antiga do município. Ele destacou que o projeto que versa sobre o terreno do CDP deve ser encaminhado à Câmara de Vereadores ainda hoje (30). O prefeito espera que os parlamentares aprovem o documento dada a sua importância. Se aprovado, o CDP será construído na entrada da empresa Xilolite, próximo à Lagoa Funda. Segundo Aguiberto, o local foi inspecionado e já foi aprovado, pois corresponde as condições exigidas: fácil acesso, água potável e energia elétrica. O projeto deve ser votado na Casa Legislativa na próxima segunda-feira (02).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo