Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Jun/2014 - 10h30

Brumado: Metanoia busca apoio da comunidade para manutenção e ampliação do centro de recuperação

Brumado: Metanoia busca apoio da comunidade para manutenção e ampliação do centro de recuperação Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O monitor do Centro de Recuperação Metanoia, Edvaldo Pereira, disse em entrevista ao site Brumado Notícias que está buscando apoio do comércio local para manutenção e ampliação da instituição. Segundo Pereira, a principal necessidade do centro diz respeito à alimentação. Nesse aspecto, os feirantes do município têm dado um apoio fundamental ao centro. Além disso, Pereira afirmou que o local precisa ser ampliado, tendo em vista que atualmente os internos estão em um espaço improvisado. O material para início das obras já foi adquirido, mas está faltando mão de obra. Após a construção, o monitor informou que a capacidade do centro irá aumentar. No momento, a instituição abriga oito internos, porém a intenção é ampliar essa capacidade para trinta internos. Pereira fez um apelo aos empresários e comerciantes da cidade para que prestem assistência ao local. Quem também puder doar mão de obra será bem vindo, segundo ele.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo