Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mai/2013 - 11h38

Brumado: Deputado Capitão Tadeu se reuniu com policiais militares

Brumado: Deputado Capitão Tadeu se reuniu com policiais militares O parlamentar uviu os soldados, que apontaram as carências da 34ª CIPM. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em visita a cidade de Brumado para participar de uma audiência pública que debateu a segurança no município, o deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) aproveitou a ocasião para se reunir com os policiais militares lotados na 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A reunião aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores nos minutos que antecederam a audiência. O parlamentar ouviu os soldados, que apontaram as carências da Companhia. O deputado admitiu que a polícia precisa ser melhor equipada para combater a violência. “É por isso que tivemos essa reunião, com o intuito de buscarmos melhorias para que os nossos policiais possam trabalhar melhor para a sociedade”, disse o parlamentar m entrevista ao Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo