Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Jun/2014 - 10h00

São João em Caculé: Sem apoio da Bahiatursa, prefeito fará protesto contra governo

São João em Caculé: Sem apoio da Bahiatursa, prefeito fará protesto contra governo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Eleito pela Bahiatursa como o melhor São João da Bahia em 2013, o município de Caculé ficou de fora da relação dos municípios a receberem o apoio da secretaria estadual para a realização do evento neste ano. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o prefeito Beto Maradona (DEM) disse que não gostou do posicionamento do órgão. Ele denunciou que a Bahiatursa relacionou outras cidades fora do circuito da festa para receber o recurso do estado. “Sem nenhuma explicação da Bahiatursa, Caculé ficou de fora da relação publicada no Diário Oficial do Estado. Em busca de explicações eu tenho ligado para a secretaria, mas ninguém nos atende com dignidade. Tem cidades que nem são tradicionais nos festejos juninos e estão recebendo o apoio, enquanto que nós e outras cidades tradicionais ficamos de fora”, declarou Maradona. Para o gestor, ele estaria sofrendo uma retaliação política em ano eleitoral. Por conta disso, o prefeito garantiu que realizará um protesto em praça pública contra o governo baiano durante a festa. “Coloquei o nome da secretaria acreditando no governo que se diz republicano, mas percebo que estou sendo perseguido por se tratar de um ano político. Fixaremos faixas dentro do circuito deixando claro que o governo do estado não está apoiando a nossa festa”, adiantou Maradona, apresentando o cartaz da festa onde aparece o nome da Bahiatursa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

João Pedro
Poxa que sacanagem, ano passado a própria elegeu como melhor da Bahia e agora já está de fora do patrocínio? Faz isso mesmo Beto!!!! Acho pouco!!!
Evaldo Garcia Silva
Isso demonstra a falta de organização da administração municipal de Caculé.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo