Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

28/Mai/2013 - 11h01

Celebra Brumado com o cantor Thalles será nesta sexta-feira (31)

Celebra Brumado com o cantor Thalles será nesta sexta-feira (31) Uma carreata foi realizada pelas ruas de Brumado convidando a população para o show do cantor evangélico. (Foto: Divulgação).

Na última segunda-feira (27), uma carreata foi realizada pelas ruas de Brumado convidando a população para o show do cantor evangélico Thalles, que está marcado para o dia 31 de maio, próxima sexta-feira. O artista se apresentará na cidade e lançará seu novo CD no Parque de Exposição Santa Inês, às 20h. Depois de cinco anos com o grupo Jota Quest, o backing vocal Thalles Roberto voltou a investir na carreira gospel, a qual já lhe rendeu três Cds gravados, além de dois DVDs. O último foi premiado com disco de platina. O artista destacou que sua carreira é um chamado de Deus em sua vida. “Estava fugindo desse chamado e cheguei a um ponto em que eu não dava conta. Hoje, nos meus shows, canto minhas canções, conto meu testemunho e faço apelo para aqueles que querem ter uma experiência com Cristo. Não posso deixar de fazer isso”, disse o músico. Os ingressos já estão sendo vendidos em Brumado.

Celebra Brumado com o cantor Thalles será nesta sexta-feira (31) Os evangélicos da cidade estão ansiosos na expectativa da festa. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo