Brumado: Aguiberto visita TRE-BA com carro oficial para tratar de processo eleitoral

28 Mai 2013 - 19:12h

O carro oficial da prefeitura de Brumado, que serve ao gabinete do prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL), foi flagrado nesta terça-feira (28) na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), em Salvador. Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias, além do gestor, o ex-prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido) e vereadores também estão na capital baiana, onde já estiveram reunidos com o deputado estadual João Bonfim (PDT) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). O advogado eleitoral Manoel Guimarães Nunes fez o registro do carro oficial da prefeitura no TRE e cobrou ações por parte do legislativo brumadense. “Cadê a Câmara Municipal de Brumado que permite um absurdo desses? Prefeito no TRE com carro oficial para tratar de processo eleitoral!”, publicou o advogado em uma rede social. Coincidentemente, um processo eleitoral que poderia ser julgado hoje no Tribunal foi pautado para a próxima quarta-feira (05).

Comentários

Maria Helena Lima

"É assim que as coisas funcionam por aqui. Infelizmente ainda vivemos as oligarquias coronelistas em nossa Brumado."

Aguiar Silva

"Isso é o mínimo caro Manoel. Aqui em Brumado o uso dos bens públicos se estendem a interesses pessoais e vai além, empresas terceirizadas, parceiras da administração, utilizam tanto o espaço nos prédios públicos como os carros da prefeitura para realizarem seus trabalhos. Com isso utiliza-se combustível, material, energia, internet e até servidores públicos, sendo que isso as empresas teriam que ter obrigatoriamente. Digo porque já vi e vejo várias vezes isso aqui nas ruas. Infelizmente nossos vereadores que deveriam fiscalizar não o fazem com competência. E a administração simplesmente ignora e apoia tal conduta vergonhosa! Lamentável essa cultura antiga ainda estar ocorrendo em nosso município."



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias