Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Jul/2014 - 11h30

Alessandro: 'Brumado só não virou faroeste porque faltam policiais para trocar tiro com bandidos'

Alessandro: 'Brumado só não virou faroeste porque faltam policiais para trocar tiro com bandidos' Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Debatendo a fragilidade na segurança pública em Brumado durante a sessão da Câmara de Vereadores na noite da última segunda-feira (14), o presidente da Casa Legislativa, Alessandro Lôbo (PSL), fez uma declaração polêmica. Segundo ele, a violência tem crescido tanto no município que os marginais estão atuando livremente, espalhando pânico e deixando as vítimas traumatizadas. O parlamentar declarou que o efetivo reduzido na companhia da polícia militar tem contribuído para que os bandidos se sintam soberanos. Lôbo apontou ainda que a cidade está desguarnecida por falta do braço do estado. “Brumado só não virou faroeste porque está faltando policiais para trocar tiro com os bandidos. Em contrapartida, os bandidos estão atirando na população”, reiterou o vereador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Antônio Torres
Que vergonha! O Estado omisso na sua obrigação constitucional. Valeu vereador/presidente, é a partir dessas denúncias que providências serão tomadas. Que aconteça, já.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo