Vereadora sugere criação de setor para remoção de animais das ruas de Brumado

30 Mai 2013 - 15:22h

Através de proposição apresentada ao Legislativo, a vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) solicita que a Prefeitura de Brumado providencie em caráter de urgência a apreensão de animais soltos nas vias públicas do município. Segundo a vereadora, a quantidade de animais de todos os tipos soltos nas ruas e praças da cidade é absurda. Em sua indicação Liu sugere que seja criado um novo setor para tratar somente da questão ou, caso o mesmo já exista, que a prefeitura opere a remoção dos animais o mais rápido possível. “Até a praça da Câmara foi alvo de cavalos pastando, e o mais absurdo, bebendo água no chafariz”, finalizou.

Comentários

Guilherme Ferreira

"Que pena que essa Liu não se preocupa muito com os animais, pelo menos foi o que deu a entender com sua fala."

Adriano Pires

"Eu fico chateado por ter vereadores aqui em Brumado como essa Liu Vasconcelos que só sabe denunciar e não toma providência nenhuma. É como diz Datena no Brasil Urgente, políticos só mudam o nome, mas no fundo são todos iguais."



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias