Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mai/2013 - 07h10

Deputado Marquinho Viana ajuda municípios a combater a seca

Deputado Marquinho Viana ajuda municípios a combater a seca Os municípios de Jussiape, Contendas do Sincorá, Ituaçu e Coribe foram contemplados com máquinas entregues pelo parlamentar. (Foto: Divulgação).

Parte das ações de convivência com a seca promovidas pelo governo estadual, uma solenidade para entrega de 70 retroescavadeiras e 40 motoniveladoras a prefeituras de 100 municípios baianos foi realizada no pátio do Derba, em Feira de Santana, no Território de Identidade Portal do Sertão. Além do governador Jaques Wagner (PT), o deputado estadual Marquinho Viana (PV) também marcou presença no evento, entregando oficialmente máquinas ao prefeito de Jussiape, Gilberto dos Santos Freitas. O prefeito de Contendas do Sincorá, Ueliton Valdir Palmeiras Souza, e o de Ituaçu, Alberto da Costa Brito Filho, também foram contemplados com os equipamentos. O secretário de Infraestrutura da cidade de Coribe, Denis William, representou o prefeito Manoel Rocha na solenidade, o qual foi contemplado com equipamentos agropecuários.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Mafra
Esse deputado é mais atuante do que os que rondam nossa região, eu votaria num cabra desse como deputado Federal, porque ia trazer grandes benefícios para nossa região.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo