Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Jul/2014 - 10h00

Livramentense é contido por seguranças após atirar pedra em vidraça do Palácio do Planalto

Livramentense é contido por seguranças após atirar pedra em vidraça do Palácio do Planalto Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Natural de Livramento de Nossa Senhora, um homem identificado como Moacir Rocha foi contido por seguranças do Palácio do Planalto após atirar uma pedra em uma das vidraças do local. Em sua defesa, o homem disse que queria conversar um assunto particular com a presidente Dilma Rousseff (PT). De acordo com a Agência Brasil, o chefe da segurança do Palácio do Planalto alegou que Moacir tem problemas psicológicos. “Ele é um viajante. Com frequência, aparecem pessoas com esse tipo de problema aqui. Nosso pessoal já está acostumado com isso. Não teve ameaça nenhuma. É uma pessoa que está com problema psicológico e jogou uma pedra na vidraça. Teve dano ao patrimônio, mas a gente quer preservar a integridade física e de saúde dele”, reforçou o chefe de segurança. Como se trata de ocorrência em área de segurança nacional, o homem teve de ser levado para a Superintendência da Polícia Federal, onde será ouvido. No momento do incidente, Dilma estava no Palácio da Alvorada, a residência oficial.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo