Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Set/2014 - 11h30

Brumado: Coordenadora da 18ª Ciretran é exonerada; Vereador diz que se trata de perseguição política

Brumado: Coordenadora da 18ª Ciretran é exonerada; Vereador diz que se trata de perseguição política Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Katarine Medeiros não é mais a coordenadora da 18ª Ciretran, em Brumado. A advogada foi exonerada do cargo na madrugada desta quinta-feira (04). Em sua página em uma rede social, Katarine agradeceu pelo período que passou à frente do órgão, o qual classificou como um período desafiador e de muito aprendizado. Ela também desabafou sobre algumas deficiências do departamento na cidade. “Somo algumas decepções, algumas frustrações pela falta de estrutura, de aparelhamento necessário, de condições ideais para atendimento com dignidade ao público”, escreveu a ex-coordenadora. O vereador José Carlos dos Reis (PDT), líder do prefeito na Câmara local e sogro de Katarine, falou sobre o assunto. 

Brumado: Coordenadora da 18ª Ciretran é exonerada; Vereador diz que se trata de perseguição política Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Por telefone ao site Brumado Notícias, Reis declarou que a saída da nora foi uma retaliação política por parte do governo do estado. Isso porque ele apoia a candidatura de Paulo Souto. “Fizeram para me atingir, por eu estar apoiando o Dr. Paulo Souto. A saída dela foi perseguição política. O PT prega uma coisa, mas pratica outra”, disse o vereador. O parlamentar fez denúncias sobre a atuação do órgão no município. “O órgão não tem funcionário e está pedindo pelo amor de Deus à prefeitura para intervir, pois a maioria está praticamente aposentada e sem peças de reposição. Atualmente, foi terceirizado o serviço de vistoria de veículos e é cobrado o triplo do valor que seria praticado pelo departamento. Para isso a população não tem uma explicação plausível”, disparou José Carlos, que completou afirmando que “o órgão é que precisa de Katarine e não Katarine do órgão”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo