Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Set/2014 - 18h50

Eleições 2014: Marina Silva passa como furacão por Brumado

Eleições 2014: Marina Silva passa como furacão por Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A passagem da presidenciável Marina Silva (PSB) e da candidata ao governo da Bahia, Lídice da Mata (PSB), pelo município de Brumado, na manhã deste sábado (06), foi como um furacão que arrastou uma multidão pelas ruas do centro comercial. Faltou organização e mais segurança ao evento, mas não foi registrado nenhum incidente. Caravanas saíram de diversas cidades da região para prestigiar a passagem de Marina Silva pela capital do minério. A frustração dos populares é que Marina não desceu do carro onde estava para participar da caminhada como estava na programação do evento. Mesmo assim, a multidão seguiu eufórica o veículo no qual a candidata era conduzida. Já no palanque, o ex-prefeito e candidato a vice-governador, Eduardo Vasconcelos, foi o anfitrião das comitivas. 

Eleições 2014: Marina Silva passa como furacão por Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em sua fala, ele declarou o orgulho em estar recebendo junto com a população brumadense uma candidata à presidência da república. Vasconcelos declarou que o tempo do PT no governo está “medido, pesado e contado”. Também no palanque a candidata ao senado, Eliana Calmon, e o vice de Marina, Beto Albuquerque, também discursaram. Todos que falaram no evento lembraram de Eduardo Campos, que morreu em um trágico acidente aéreo na cidade de Santos. Cautelosa, Marina Silva aproveitou para se defender das acusações de que acabaria com o programa Fome Zero e outros programas sociais caso eleita. Na coletiva de imprensa, a presidenciável alfinetou os adversários apontando que os mesmos estão preocupados em atacá-la e ainda não apresentaram um programa de governo. 

Eleições 2014: Marina Silva passa como furacão por Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Dilma e Aécio ainda não apresentaram seus programas de governo, apenas pontos genéricos para pretender ganhar uma eleição”, disparou a candidata. Em seguida, Marina disse que os programas de crescimento elaborados pelo PT fracassaram com o governo Dilma, deixando a política econômica desacreditada e o Banco Central sem autonomia. Marina ainda tirou várias fotos com os eleitores e pegou crianças que pediam colo. Ao final, se despediu do público dizendo que aguarda uma resposta positiva da população. De Brumado, Marina seguiu para Vitória da Conquista para cumprir sua agenda de campanha da região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo