Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Jun/2025 - 23h35

Bombeiros Militares pela primeira vez na garantia da segurança no aniversário de Brumado

Bombeiros Militares pela primeira vez na garantia da segurança no aniversário de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Pela primeira vez, o Corpo de Bombeiros Militar atua na segurança da festa de aniversário da cidade de Brumado. Ao site Achei Sudoeste, o Tenente Coronel Araújo, do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista, ressaltou que a corporação está feliz em poder contribuir com a segurança do evento. Mais de 20 bombeiros estão no circuito para atendimento a qualquer emergência. “Espero que seja um evento tranquilo. Pelo que percebi, é um evento muito familiar e tenho certeza que as pessoas vão vim brincar, trazer a sua alegria e contribuir para que seja uma festa brilhante”, declarou. O Tenente Coronel detalhou que o Corpo de Bombeiros iniciou os seus trabalhos bem antes da grande festa através das orientações necessárias à organização de um evento seguro. Nesse ponto, ele citou a montagem do palco, que precisa atender à legislação vigente de combate a incêndios. Além disso, as equipes já circularam no circuito orientando os ambulantes para evitar a ocorrência de acidentes no que se refere à comercialização de alimentos e à instalação elétrica. “As pessoas podem curtir sabendo que estão em um evento com toda segurança”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo