Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Set/2014 - 14h30

Praça Edmundo Dantas Coelho é inaugurada em Brumado

Praça Edmundo Dantas Coelho é inaugurada em Brumado Foto: Divulgação

Localizada no Bairro São José (antiga Urbis I), a Praça Edmundo Dantas Coelho foi inaugurada pela prefeitura municipal de Brumado. Os moradores do bairro receberam o novo espaço de convivência com grande alegria e satisfação, pois a praça era uma antiga reivindicação dos mesmos. O ato inaugural foi prestigiado por diversas autoridades. O prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) compareceu à inauguração, sendo ovacionado pelas pessoas, que o agradeceram bastante pela construção da praça. 

Praça Edmundo Dantas Coelho é inaugurada em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Noticias

Os moradores ressaltaram a importância do local, que estava abandonado e por isso atraía desocupados ameaçando a segurança de todos. Em seu discurso, o prefeito disse que continuará trabalhando em prol dos apelos da população. Além das presenças de empresários, secretários municipais e empreiteiros, estiveram na ocasião os familiares do homenageado com a denominação da Praça Edmundo Dantas Coelho. Na oportunidade, o seu filho Jean Nunes Coelho agradeceu em nome da família a homenagem.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo