Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Nov/2014 - 16h00

Vereador brumadense indica moção de repúdio ao deputado Coronel Telhada

Vereador brumadense indica moção de repúdio ao deputado Coronel Telhada Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Coronel da Polícia Militar, Paulo Adriano Lopes Lucinda, o Coronel Telhada, eleito deputado estadual em São Paulo pelo PSDB, disse, após o resultado das eleições, que a presidente Dilma Rousseff (PT) só foi reeleita por causa dos nordestinos. O vereador brumadense, Márcio Moreira (PSB), indicou uma moção de repúdio da câmara municipal contra o deputado paulista. As declarações do Coronel Telhada atingiram a região e fizeram com que uma onda de declarações de orgulho de ser nordestino se espalhasse pelas redes sociais. O assunto também gerou protestos e até mesmo ações judiciais denunciando o parlamentar paulista por preconceito. O vereador está formatando um requerimento para recolher a assinatura de todos os vereadores no intuito de formalizar a moção. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Márcio reforçou sua indignação. “Repudio com veemência esse cidadão, se é que ele pode ser chamado de cidadão. O voto é livre e a eleição é democrática. Tem que se respeitar a decisão da maioria, que foi soberana. Se ele não aceita a derrota então nem deve entrar no jogo”, afirmou o parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Sílvia
Tanta coisa importante pra fazer no município... A saúde de Brumado está jogada as traças. Vamos vereador, fazer uma visita aos postos de saúde e ao Hospital de Brumado pra ver a situação.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo