Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Nov/2014 - 08h00

Brumado: Vereador solicita da Câmara colocação das contas do exercício de 2012 em pauta

Brumado: Vereador solicita da Câmara colocação das contas do exercício de 2012 em pauta Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Através de requerimento, o vereador Castilho Viana (PSB) solicitou a colocação do julgamento das contas do Poder Executivo Municipal, exercício de 2012 e de responsabilidade do ex-prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB), na pauta de votação da próxima sessão legislativa. Em sua justificativa, o parlamentar disse que, após apreciação técnica feita pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), é de responsabilidade da Casa Legislativa o julgamento das referidas contas. “Após ter passado todas as fases de apreciação, não existe qualquer impedimento de ordem técnica para que as contas do exercício de 2012 do Poder Executivo Municipal sejam apreciadas pelo plenário desta Casa Legislativa. Muito pelo contrário, o que não existe é qualquer impedimento para que a função da Câmara seja exercida, sendo, portanto, uma necessidade”, concluiu o vereador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo