Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Nov/2014 - 11h30

Brumado: Rotary promove Boi no Rolete em prol da Apae

Brumado: Rotary promove Boi no Rolete em prol da Apae Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No último sábado (15), o Rotary Clube de Brumado promoveu mais uma edição do Boi no Rolete, festa realizada com o intuito de arrecadar fundos em prol da unidade da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) no município. O evento, promovido na sede da instituição, contou com a animação do forrozeiro Ed Rossi e reuniu muitos populares. A campanha do Rotary em prol da Apae ganhou força nos últimos anos por conta da falta de segurança no local, que sofreu vários arrombamentos, sendo saqueado inúmeras vezes. 

Brumado: Rotary promove Boi no Rolete em prol da Apae Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Durante o carnaval deste ano, foi montado um camarote central na praça da folia na cidade, o qual ajudou a levantar fundos para a construção de um muro cercando a sede da associação. Desta vez, todo o dinheiro arrecadado será empregado na conclusão da obra e para outras melhorias na estrutura física da instituição. “Agregamos solidariedade com um pouco de entretenimento para as famílias e ficamos felizes por termos alcançado nosso objetivo maior, que é de ajudar a Apae”, comentou Idenor Amorim, presidente rotariano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo