Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Nov/2014 - 10h30

Tanhaçu: Homem é preso pela terceira vez em menos de quatro meses após roubar motocicleta

Tanhaçu: Homem é preso pela terceira vez em menos de quatro meses após roubar motocicleta Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na cidade de Tanhaçu, Mateus Novais dos Santos foi preso em flagrante pela terceira vez em menos de quatro meses. As diligências para localizar o indivíduo começaram após o mesmo subtrair uma motocicleta na cidade na última terça-feira (17). Horas depois, uma guarnição da polícia foi informada de que o acusado estaria sendo agredido por populares na zona rural do município. Policiais militares se deslocaram para a localidade, onde deram voz de prisão ao acusado e o conduziram à delegacia. No local, ele foi autuado por furto qualificado por ter utilizado chave falsa para ligar o veículo. A motocicleta foi recuperada na diligência. Mateus está custodiado na carceragem da delegacia de Tanhaçu à disposição da justiça. O delegado responsável pelo caso quer a conversão do flagrante em prisão preventiva e a revogação das liberdades provisórias anteriormente concedidas para o indivíduo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo