Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Jan/2015 - 14h00

Caetité: Prefeito comemora Lavagem da Esquina do Padre vestido de pirata

Caetité: Prefeito comemora Lavagem da Esquina do Padre vestido de pirata Foto: Reprodução/Facebook

No último final de semana, aconteceu em Caetité o 3º Carnaval da Diversidade - 28º Lavagem da Esquina do Padre, maior festa de participação cultural da região. As bandas Alavontê, Pagod’art, Pio e Banda e Banda da Esquina, além dos blocos alternativos fizeram parte da programação do evento, que é uma mistura de micareta com lavagem. Durante os festejos, o prefeito José Barreira (PSB) se vestiu de pirata e curtiu a festa ao lado da esposa Cleia Montenegro. O evento foi abrilhantado pela participação popular. 

Caetité: Prefeito comemora Lavagem da Esquina do Padre vestido de pirata Foto: Reprodução/Facebook

Alegres, livres e fantasiados, os foliões deram um exemplo de paz e de que é possível comemorar com segurança e tranquilidade. A Lavagem da Esquina é um exemplo de carnaval democrático, com valorização da cultura e espaço aberto para manifestações populares. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Luiza Anjos
Muito boa a festa, fui pela primeira vez e fiquei encantada com tranquilidade e muita animação.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo