Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jan/2015 - 15h30

Brumadenses participam da posse do novo presidente do Crea-Ba em Salvador

Brumadenses participam da posse do novo presidente do Crea-Ba em Salvador Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Reeleito para o triênio 2015/2017, o engenheiro mecânico Marco Amigo foi empossado pela quarta vez como presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA). A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira (30), no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), em Salvador. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o vice-governador do estado, João Leão (PP). Amigo comandou a organização em 2000/2005 e 2012/2014. Eleito com mais de 60% dos votos válidos nas eleições de 19 de outubro, o novo presidente pretende neste novo mandato modernizar o Conselho, presente em Salvador e em 26 municípios. 

Brumadenses participam da posse do novo presidente do Crea-Ba em Salvador Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Crea-Ba tem o objetivo de fiscalizar o exercício dos profissionais formados em Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia, Meteorologia, além dos tecnológos e técnicos industriais e agrícolas. Membro da executiva estadual do Crea-Ba, o secretário de infraestrutura de Brumado, engenheiro André Cardoso, participou da solenidade, acompanhado dos inspetores da unidade local, Selma Cardoso e Sinval Xavier. Durante este final de semana serão realizadas atividades para apresentação do planejamento estratégico da gestão e do programa de apoio às entidades.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo