Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/2017
fechar

Brumado: Secretaria de Infraestrutura apresenta relatórios de ações Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Passados os primeiros meses de trabalho, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) divulgou as ações desenvolvidas pela pasta com a finalidade de propor o aperfeiçoamento na infraestrutura urbana e melhorar a qualidade de vida da população. Segundo o secretário municipal, Renato Mendonça, diversas reivindicações da comunidade foram atendidas e, aos poucos, o trabalho será estendido para outras localidades. A secretaria realizou diversos trabalhos, entre os quais serviços de limpeza, pavimentação, esgotamento, recuperação de vias, reformas, construção de ponte, tapa-buracos e construção de drenagem. Algumas das ações desenvolvidas pela pasta são: limpeza das saídas da cidade; a pavimentação de diversas ruas; conclusão da pavimentação de acesso do colégio de Ubiraçaba; pavimentação de acesso ao Ifba; construção da drenagem do Ifba; construção de uma ponte na Rua Umburanas; conclusão da reforma da Escola Eny Mafra, no Bairro São Félix; esgotamento da Praça Pompílio Leite; esgotamento da Rua Maria Cândida, no Bairro Olhos D’água; esgotamento da Vila Presidente Vargas; construção da rede de esgoto no Bairro Dr. Juracy; e recuperação de diversas ruas da cidade em decorrência da operação tapa buracos (mais de 50 ruas).

Brumado: Comunidade Santa Rita de Cássia realizará festejos em celebração à padroeira

Em Brumado, a comunidade Santa Rita de Cássia convida a todos a para participarem dos festejos de sua padroeira, que acontecerá entre os dias 13 e 22 de maio de 2017, com o tema “Com Santa Rita queremos testemunhar a fé na alegria do Evangelho”. No dia 12, às 19h, será realizada uma carreata festiva com concentração na Igreja de Santa Rita. Toda a comunidade está convidada a participar e prestigiar as celebrações da festa de Santa Rita de Cássia.

Clássicos de bairros na abertura da 3ª rodada do Campeonato Brumadense de Futebol Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os jogos do último final de semana pelo Campeonato Brumadense de Futebol foram marcados pelos clássicos do Bairro São Félix, entre Real e Santos, e do Bairro Dr.Juracy, entre Espanhol e São José. Na disputa do juvenil sub-20, o Real venceu o Santos por 1x0, mesmo placar para o Espanhol sobre o São José. Já na categoria principal, o Santos buscou cinco reforços e conseguiu se livrar de mais uma vexatória goleada, porém não impediu a vitória do Real por 1x0. Com o resultado, o Santos continua com o pior desempenho da competição, tendo realizado três jogos, com três derrotas, 16 gols sofridos e não marcou nenhum até o momento. No outro confronto, com um gol de falta no apagar das luzes, o Espanhol arrancou o empate em 2x2 contra o São José. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes que ainda estão na parte de baixo da tabela.

Deputado Marcell Moraes cobra criação da Delegacia de Proteção aos Animais na Bahia Foto: Rebeca Vieira

Com a finalidade de inibir e punir crimes os casos de maus-tratos praticados contra animais em toda Bahia, o deputado estadual Marcell Moraes (PV) apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) o projeto 20.994/2015, que prevê a criação de uma delegacia de proteção aos animais no estado. Para Marcell, o órgão terá competência para o registro, a investigação e os demais procedimentos necessários à defesa dos animais. “Apesar de a legislação brasileira criminalizar esses atos, os agressores dificilmente sofrem punição, por isso a necessidade de criar uma delegacia que possa receber denúncias. O tratamento cruel aos animais não pode continuar. É necessário que haja meios eficazes de combate a essa prática”, disse o parlamentar. 

Evangélicos promovem carreata anunciando Cruzada Internacional em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Evangélicos de várias denominações promoveram uma grande carreata pelas ruas de Brumado na tarde do último sábado (6) para anunciar a Cruzada Evangélica Internacional, que será realizada nos dia 12 e 13 deste mês. O cortejo partiu da Avenida Coronel Santos e percorreu o centro comercial, vários bairros periféricos, e parou na Praça Coronel Zeca Leite, que será palco do evento, onde foi celebrado um breve culto aberto com orações.

Brumado: Confira as novidades de outono no Instituto de Beleza Vida Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Instituto de Beleza Vida renovou o seu showroom de produtos de beleza para atender a clientela com as cores que vão animar o outono em Brumado. São produtos de alta qualidade para pele, cabelos e unhas com a melhor tecnologia da indústria da beleza, o que garante a satisfação dos consumidores. Além dos variados produtos das principais linhas do mercado nacional, o Instituto de Beleza Vida oferta um excelente atendimento. Melhore a sua autoestima com a alegria do outono no Instituto de Beleza Vida, que fica localizado na Rua Dr. Antônio Mourão Guimarães, em Brumado. Para maiores informações, ligue (77) 3441-2741.

Maio amarelo reúne dezenas de ciclistas em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O passeio ciclístico do movimento Maio Amarelo, promovido pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), em parceria com a 5ª Trilha Shopping Bike e Kabana Natural, realizada na manhã do último domingo (7), conseguiu reunir famílias inteiras. O evento contou ainda com a presença de um grupo de ciclistas do distrito de Ibitira, em Rio do Antônio. Os pedaleiros se concentraram na Rua Dr. Antônio Mourão Guimarães e seguiram pelo centro comercial até o Bairro Apertado do Morro, onde deram início ao percurso de trilhas. Subindo e descendo ladeiras íngremes, os participantes ultrapassaram obstáculos, além de muitas bancas de terra. Um carro de som puxava o grupo com muita música e motivação, sempre com a mensagem da campanha de conscientização no trânsito. 

Maio amarelo reúne dezenas de ciclistas em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Dentre os participantes, o Superintendente Municipal de Trânsito, André Cardoso, que falou ao site Brumado Notícias sobre a promoção do evento. “Estão todos de parabéns. Esperamos que essa parceria se repita nos próximos anos, contando sempre com a participação da nossa comunidade. O bom foi termos conseguido através desse evento propor lazer e reunir as famílias”, destacou. 

Maio amarelo reúne dezenas de ciclistas em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O coordenador de Educação no Trânsito, Jansen Ricardo, considerou a iniciativa um sucesso. “Foi brilhante, porém esperamos que nos próximos anos possamos contar com uma participação maior da nossa comunidade, afinal, além da prática de saúde, o evento também promove a segurança e a paz no trânsito”. Ao final, os ciclistas foram premiados com um café da manhã de confraternização regado com muitas frutas, sucos, sorteio de brindes e som ao vivo na Praça Hélio Cotrim. A trilha contou ainda com o apoio do Tiro de Guerra 06/024.

35% dos brasileiros já tiveram amigo ou parente assassinado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ao menos 50 milhões de brasileiros com 16 anos ou mais têm um parente ou amigo que foi vítima de homicídio ou latrocínio - isto é, 35% da população do país. A proporção vai a 40% entre os homens e 38% entre os negros, segundo pesquisa inédita do Datafolha a pedido do Fórum Brasileiro de Segurança Pública e do Instinto de Vida, uma iniciativa que busca reduzir os homicídios na América Latina. De acordo com o levantamento, 16 milhões (12%) de brasileiros perderam um parente ou amigo assassinado por um policial ou guarda municipal, chegando a 17% da população entre 16 e 24 anos. De acordo com o G1, as entrevistas foram realizadas em 150 municípios de pequeno, médio e grande porte entre os dias 03 e 08 de abril de 2017.

Jussiape: Agência do Banco do Brasil está há cinco meses sem atendimento Foto: Jussiape Net

No próximo dia 12, a agência do Banco do Brasil em Jussiape, na Chapada Diamantina, registrará cinco meses sem atendimento ao público. Desde o dia 12 de dezembro de 2016, quando bandidos explodiram a unidade, os serviços foram suspensos por tempo indeterminado no banco. O sistema de videomonitoramento seria apenas uma das exigências do Banco do Brasil para que a agência seja reaberta na cidade. No entanto, até o momento, nenhuma câmera foi instalada. Em fevereiro deste ano, em uma reunião na Câmara de Vereadores, um grupo de comerciantes informou que o faturamento no comércio despencou após a cidade ficar sem a única agência bancária.

Prefeitura apresenta ações para associações da zona rural na cidade de Caetité Foto: Thayná Lima/Brumado Notícias

Em um encontro promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Caetité, através da Associação Viva, cerca de 100 presidentes de associações comunitárias se reuniram na última sexta-feira (05). Estiveram presentes na reunião o prefeito Aldo Gondim (PSB), a primeira-dama Aline Gondim, a secretária de Desenvolvimento Social, Cátia Virgínia, o secretário de Desenvolvimento Rosival Almeida, além de parte da equipe que compõe as pastas. Na oportunidade, foram apresentadas as novidades com as quais as associações poderão contar a partir desse ano. Além do serviço de contabilidade, oferecido desde 2015, a Associação Viva terá a assistência do Advogado Daniel Nunes, da Assistente Social Leonara Aguiar e de um engenheiro agrônomo. No plano de ação para 2017 consta ainda: a regulamentação da documentação das associações, fazendo a adequação do Estatuto ao Código Civil, palestras e seminários em parceria com o Sebrae, cursos de artesanato e culinária em parceria com o Senac e realização de um seminário sobre Economia Solidária. O prefeito observou que em momentos de crise, como o que o país enfrenta atualmente, é preciso redimensionar as ações públicas, com um plano de governo palpável, desenvolvendo políticas públicas que melhorem a vida da população. Os presidentes assistiram, ainda, a uma palestra com a consultora do Sebrae, Suzana Nascimento, que falou sobre Agricultura Familiar. Ao final da reunião foi eleita a nova diretoria da Associação Viva.

Passageiro morre em acidente na BA-152 na cidade de Paramirim Foto: Divulgação/PM

Uma pessoa morreu em um acidente registrado no último domingo (7), na BA-152, entre as cidades de Paramirim e Caturama, no sudoeste baiano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), quatro pessoas ocupavam uma caminhonete Ford Ranger preta, de placa JMO-1530 (Seabra), no momento do acidente: o motorista Rogério Oliveira Brito, Gerson Rêgo Vieira, José Venâncio Sampaio Pereira e Donato Oliveira Brito, que morreu na hora. O grupo voltava de uma festa em Livramento de Nossa Senhora. Dentro do veículo, foram encontradas várias garrafas de cerveja. Os feridos foram socorridos pelo Samu 192 e encaminhados para unidades de saúde na cidade de Macaúbas. Já o corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

Inscrição para o Enem 2017 começa nesta segunda Foto: Divulgação/Inep

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 foram abertas às 10h desta segunda-feira (8) e terminam às 23h59 do dia 19 de maio, pelo site do Enem. Neste ano, a taxa de inscrição para a prova é de R$ 82, que deve ser paga até o dia 24 de maio. Segundo a Agência Brasil, pelas regras do edital, estão isentos da taxa os estudantes de escolas públicas que concluirão o ensino médio este ano, os participantes de baixa renda que integram o CadÚnico e os que se enquadram na Lei 12.799/2013 que, entre outros critérios, isenta de pagamento aqueles com renda igual ou inferior a um salário mínimo e meio, ou seja, R$ 1.405,50. Em mais uma das mudanças anunciadas para este ano, a prova, que antes era realizada no sábado e no domigo, será feita em dois domingos consecutivos, nos dias 5 e 12 de novembro. No primeiro domingo, os estudantes farão provas de ciências humanas, linguagens e redação. No segundo, as provas serão de matemática e ciências da natureza. Os resultados das provas poderão ser usados em processos seletivos para vagas no ensino superior público, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para bolsas de estudo em instituições privadas, pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) e para obter financiamento pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

CNJ: Procurador de Brumado apresenta propostas para evitar que TJ-BA feche comarcas no interior Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia (OAB-BA) vai empreitar uma série de medidas para evitar o fechamento de comarcas no interior do estado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). O procurador geral do município de Brumado e conselheiro estadual da OAB, Acioli Viana, foi quem apresentou as propostas. Segundo ele, o tribunal pode encerrar as atividades de até 101 comarcas no interior. A OAB propôs o Pacto pela Justiça e lançou a campanha “Nenhuma Comarca a Menos”. A Ordem pretende provocar o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para intervir nos critérios do estudo realizado pelo tribunal, no sentido de que se leve em consideração os dois graus de jurisdição para avaliar a distribuição de servidores. O Colégio de Presidentes das subseções da OAB baiana teme que a medida prejudique ainda mais a advocacia no interior, sobretudo o acesso à Justiça. A OAB ainda pode ingressar com um mandado de segurança para impedir o encerramento das atividades das unidades.

Amarok Highline acaba de chegar na Taisan Auto em Brumado

Está querendo comprar um carro? Então, passe agora mesmo na Taisan Auto e confira os modelos disponíveis na concessionária. No local, acabou de chegar uma Amarok Highline, 2013/2014. Esse e mais diversos outros modelos só na Taisan Auto, onde tem as melhores opções e as melhores condições de pagamento. A concessionária fica localizada na Avenida Centenário, 853, Novo Brumado. Ligue (77) 3441-5551.

Secretaria de Educação fala sobre as mudanças no Plano de Carreira dos professores de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em setembro de 2016, foram efetivadas mudanças no Plano de Carreira dos Professores Municipais. Como essas modificações não teriam sido bem assimiladas, a Secretaria de Educação de Brumado, por meio da secretária Ednéia Ataíde, emitiu uma nota de esclarecimento, após ter realizado uma reunião com o prefeito Eduardo Vasconcelos e o procurador geral do município, Acioli Viana. Na nota, a secretária explicou pontos importantes e garantiu que o município está fazendo os ajustes de forma a contemplar a categoria em todos os seus direitos. Ela afirmou que o processo de ajustamento será efetivado ainda neste mês em folha extra, inclusive com o pagamento retroativo. “Aprovado em setembro de 2016, o plano traz significativos avanços para a categoria, no entanto, devo informar que em relação à remuneração dos profissionais detectou-se um equívoco referente à realização do enquadramento. O reenquadramento ocorreu de forma correta com a adequação dos professores nas referências e níveis respectivos representando ganho no seu salário base. No entanto, com a reformatação da carreira e, portanto, alteração nas gratificações, ocorreu que a remuneração como um todo de parte da categoria teve uma redução. De acordo com art. 46 do Plano de Carreira está prevista a preservação da remuneração com previsão de vantagem pessoal acaso se detecte redução, então, diante disso, afirmou que a situação será regularizada no mês de maio, inclusive com o pagamento do retroativo por meio de uma folha extra”, explicou a secretária.

Achei Tour oferece pacote de viagem de quatro dias para Aparecida e Canção Nova

A Achei Tour preparou um pacote especial para os interessados em visitar a Aparecida e Canção Nova entre os dias 3 e 6 de outubro deste ano. O pacote inclui transporte em ônibus leito com ar-condicionado, 03 (três) diárias com café da manhã, almoço e jantar; quartos com ventilador de teto ou ar-condicionado, telefone e wi-fi, 02 (dois) dias em Aparecida com direito a city tour, 01 (um) dia de Canção Nova em Cachoeira Paulista, assistência viagem e uma camisa padronizada. O pacote completo de viagem custa apenas R$ 176,00 (entrada em maio) + quatro iguais. Não perca a chance de conhecer um dos pontos de turismo religioso mais visitado do país pelo melhor preço. A Achei Tour pensou em todos os detalhes para que você tenha a experiência mais completa e marcante. A Achei Tour fica localizada na Rua Ester Trindade Serra, 11-A, Bairro Jardim Brasil, em Brumado. O telefone é (77) 3441-6027 / (77) 99991-6027 / (77) 99963-6027. Passe agora mesmo na agência e feche a sua viagem. Acesse o site www.acheitour.com.br e confira os nossos pacotes de viagens.

Casal é brutalmente agredido durante assalto na zona rural de Barra da Estiva Foto: Manu Dias/GOVBA

Na última semana quatro indivíduos armados e encapuzados invadiram uma residência localizada na Fazenda Barra da Estiva Velha, na zona rural de Barra da Estiva, no sudoeste baiano. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o lavrador Florisvaldo da Silva Santos e a esposa foram agredidos pelos bandidos com chutes e coronhadas. Bastante agressivo, o grupo exigia dinheiro. Os indivíduos conseguiram roubar R$ 400 em espécie, dois aparelhos celulares, dois receptores, bijuterias e o automóvel Fiat Uno, de cor verde e placa JMD0614, com o qual fugiram. O casal ficou muito machucado devido às agressões. O caso foi registrado na delegacia e a polícia iniciou as diligências a fim de identificar e localizar os criminosos. Até o momento, apenas o veículo do casal foi recuperado.

Dia das Mães é na Squaresom e Polly Móveis em Brumado

A Squaresom e Polly Móveis já estão em clima de Dia das Mães. São diversos produtos com preços promocionais. Tem cama box casal por R$ 249, fogão quatro bocas por R$ 299,90, liquidificador por R$ 65, celular por R$ 159 e muito mais. Passe agora mesmo na loja e confira. Além de produtos com o melhor preço, você ainda pode dividir as suas compras em 10 vezes sem juros. A Squaresom fica localizada na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, 151. O telefone é (77) 3441-3422. Já a Polly Móveis fica situada na Av. Dr. Antônio Mourão Guimarães, 590. O telefone é (77) 3441-2093. Neste Dias das Mães garante o presente da sua mãe na Squaresom e Polly Móveis.

Turma do Curso de Direito da Uneb Brumado promove III Estajus Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na última quinta-feira (04), a cerimônia de abertura do III Estajus, Seminário de Estágios, Atuação Profissional e Novas Práticas do Direito, foi realizada na Uneb, em Brumado. O evento é promovido pela turma do curso de Direito. A mesa de trabalhos foi composta pela Évila Carrera, graduada pela Faculdade de Tecnologia e Ciências e Fundação Getúlio Vargas, que falou sobre o tema “Gestão e Carreira”. Também marcaram presença no serminário: a Promotora aposentada Marília Lomanto, o Juiz do Trabalho e Professor na Universidade Federal do Estado da Bahia, Luciano Martinez, o Juiz de Direito do Estado da Bahia, Rodrigo Souza Britto, e a Filósofa Elionice Conceição Sacramento, que é coordenadora da Articulação Nacional das Mulheres Pescadoras e Suplente no Conselho Nacional de Saúde. 

Turma do Curso de Direito da Uneb Brumado promove III Estajus Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Juiz Genivaldo Alves Guimarães e o Gerivaldo Neiva, juiz de direto do Tribunal de Justiça da Bahia, prestigiaram o evento. Em síntese, a proposta consiste em viabilizar o acesso dos discentes dos cursos de Direito de Brumado e região as mais diversas possibilidades de estágio, atuação profissional e novas práticas do direito, sob uma ótica interdisciplinar, criativa e contextualizada. Nessa edição, o III Estajus traz nomes inéditos e propostas de vanguarda.

Clínica Luíza Feres dispõe do melhor tratamento para melasma

Na Clínica Luiza Feres você encontra o melhor tratamento para melasma. Magical Process é um tratamento seguro e eficaz que controla e melhora o quadro do melasma. O tratamento dura 30 dias e conta com nutracêuticos, quatro ciclos de atendimentos em cabine e linha Home Care. São cuidados de dentro pra fora, sem efeito rebote. Além do tratamento, a clínica oferece pacotes para redução de medidas, estrias, celulite, flacidez e emagrecimento. Agende agora mesmo a sua avaliação. A Clínica Luiza Feres fica localizada na Rua Cassemiro Pinheiro Azevedo, 254. Os telefones são (77) 3441-3298 - (77) 99962-3010 - (77) 99997-3200. Luiza Soares Feres é especialista em Método 5S de Emagrecimento, Terapia Ortomolecular, Dermato Funcional, Peelings e Criolipólise.

Governo da Bahia inicia recapeamento asfáltico na BR-030 em Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Governo da Bahia deu início na última quinta-feira (5) ao trabalho de recapeamento asfáltico da BR-030, entre o município de Malhada de Pedras e o trevo da rodovia. O objetivo da obra é proporcionar aos moradores da cidade e região melhores condições de trafegabilidade. A execução do serviço é uma reivindicação da comunidade, que há tempos solicitava melhorias na rodovia. O trecho é bastante movimentado e serve de ligação entre o município e as principais cidades da região.

Brumado: Cooperativa de reciclagem passa por processo de legalização Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Desde o mês de dezembro de 2016, a Câmara de Vereadores de Brumado aprovou a lei para criação da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Brumado (CATARMB). A lei foi sancionada pelo então prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT), que ainda investiu R$ 25 mil como incentivo para início das atividades e realizou a entrega de equipamentos, fardamento e um local alugado para armazenamento dos materiais recolhidos. Em menos de um mês de atuação, os catadores conseguiram recolher mais de 4,5 toneladas de reciclados das ruas da cidade. Porém, a dinâmica dos cooperativos foi diminuindo e uma queda significativa na produção foi registrada; alguns catadores abandonaram a linha de serviço, uma vez que perceberam as dificuldades da cooperativa, entre as quais a falta de legalidade. Mesmo com a lei, os cooperados ainda não haviam formado 

Brumado: Cooperativa de reciclagem passa por processo de legalização Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Agora, com a inclusão de novos integrantes, em parceria com a secretaria municipal de meio ambiente, todo o processo burocrático para legalização está sendo vencido e os catadores cooperados estão retomando as atividades. A prefeitura está agilizando as caixas coletoras que serão instaladas em pontos estratégicos da cidade, onde a população deverá depositar apenas os produtos que podem ser reciclados. A expectativa dos cooperados é de que na próxima semana o processo de legalização da cooperativa tenha sido concluído. A condição abrirá portas para aquisição de vários equipamentos para a linha de produção e prensa dos materiais recolhidos.

Brumado: Andarilhos transformam coreto da Praça da Matriz em dormitório Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comerciantes e taxistas reclamam da falta de atuação do poder público do município de Brumado, que, segundo eles, tem permitido a ação de andarilhos e moradores de rua que ocupam o coreto da Praça Capitão Francisco de Souza Meira, a Praça da Matriz, onde passam temporadas deixando muita sujeira. O site Brumado Notícias comprovou as queixas com o registro do local. Muitos andarilhos foram flagrados dormindo também na Praça da Prefeitura. Houve ocasiões em que os moradores de rua até brigaram entre si pelo melhor local para dormir nas praças e chegaram a demarcar zonas de atuação dos grupos para que não houvesse invasão de território para pedidos de esmola. 

Brumado: Andarilhos transformam coreto da Praça da Matriz em dormitório Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A quantidade de andarilhos na cidade é tão grande que, recentemente, a secretaria de desenvolvimento social fretou um ônibus para transportar os sem-teto para os municípios de origem. “Voltamos aqui porque o povo de Brumado é solidário e sempre nos atende com esmolas, seja em alimento, roupa ou dinheiro. É o que a vida ofertou para nós”, disse um pedinte a nossa reportagem. Por conta do mau uso do subterrâneo do Coreto, a prefeito lacrou a porta da área de manutenção do mesmo. Ainda assim, o espaço público é um dos favoritos e mais disputados da cidade.

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida

Com o objetivo de facilitar a marcação de consultas, a Clínica Mais Vida criou um quadro com os horários de atendimento de cada especialista. Na Clínica Mais Vida você pode marcar exames de laboratório e ultrassom. A clínica funciona de segunda a sábado. Confira o quadro acima e marque a sua consulta através dos telefones (77) 3441-4545 ou (77) 99951-4755. A clínica está localizada na Avenida Otávio Mangabeira, 265.

Arquivo