Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Fev/2015 - 17h00

Marlito Lacerda é cogitado para assumir Secretaria da Fazenda e ganha apoio de Romar Pereira

Marlito Lacerda é cogitado para assumir Secretaria da Fazenda e ganha apoio de Romar Pereira Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com a morte de João Ribeiro Santos, secretário da fazenda do município de Brumado, o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) ainda não nomeou um substituto para o cargo. No momento, o contabilista Raimundo Lima Dias exerce a função interinamente. Nos corredores do prédio administrativo da prefeitura está sendo ventilado que o chefe do executivo teria interesse em convocar o contabilista e empresário Marlito Lacerda, que atuou na função durante a gestão de Edmundo Pereira Santos. Ainda não há uma confirmação por parte do chefe do executivo municipal, mas o vereador Romar Pereira (SDD), que faz parte da base do governo municipal na Câmara de Vereadores, disse em primeira mão ao site Brumado Notícias que dará total apoio à nomeação de Marlito ao cargo. “Se o prefeito convidar, darei meu apoio. Ele contribuiu muito para Brumado enquanto esteve na função e podemos sentir seu perfil de gerenciamento administrativo pelo progresso da sua empresa. Para mim, Marlito é o melhor nome para o cargo”, destacou o vereador. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Betania
Graças ao trabalho sério de Marlito, o ex-prefeito Edmundo Pereira Santos não foi penalizado pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Quando Marlito foi secretário da Fazenda, ele colocou as finanças da prefeitura de Brumado nos trilhos certos.
Marcus Pimenta
Com certeza Marlito fará um ótimo trabalho novamente na secretaria da fazenda, porque ele é bom contador e tem experiência na administração municipal.
Alberto Tavares
Estou de acordo com a possibilidade de Marlito Lacerda retornar a Prefeitura de Brumado. Ele tem experiência adquirida em gestões anteriores e saberá conduzir as finanças do município.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo