Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Fev/2015 - 11h00

1 milhão de pessoas confirmam presença em atos pedindo o impeachment da presidente Dilma

1 milhão de pessoas confirmam presença em atos pedindo o impeachment da presidente Dilma Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A insatisfação de parte do eleitorado com o governo da presidente Dilma Roussef (PT) culminou com uma onda pró-impeachment na internet. Segundo um levantamento encomendado pela revista Época, foram encontradas no Facebook 37 manifestações pela interrupção do mandato de Dilma, todas marcadas para o dia 15 de março. Mais de 1 milhão de pessoas confirmaram presença no evento. Tentando conter a queda na popularidade, a presidente estará na cidade de Feira de Santana na próxima quarta-feira (04), onde entregará mil unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida. A onda de insatisfação veio à tona apenas cinquenta dias depois de começar o segundo mandato. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo