Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Fev/2015 - 09h30

Tanhaçu: Após horas de perseguição, brumadense é preso por participar de troca de tiros com a polícia

Tanhaçu: Após horas de perseguição, brumadense é preso por participar de troca de tiros com a polícia Foto: Divulgação/Polícia Militar

Suspeito de trocar tiros com equipes do Grupo de Apoio Tático (GAT) e Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), em Tanhaçu, o brumadense Robson Roni de Souza Rocha, de 20 anos, foi preso na última sexta-feira (20) por policiais da Caesg. A perseguição que resultou na prisão do acusado durou quase 22 horas. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, durante o confronto, dois jovens morreram. Eles também pertenciam a quadrilha que pretendia explodir terminais de atendimento automático. Roni foi preso nas proximidades do rio do São Matheus, no município de Tanhaçu. O delegado Alex Wendel informou a nossa reportagem que o acusado responderá por participação em organização criminosa, porte de arma de fogo e artefato explosivo, resistência à prisão, além de tentativa de homicídio por ter efetuado disparos contra policiais civis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo