Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Fev/2015 - 10h00

Prefeito de Tanhaçu firma parceria com governo estadual para recuperação da estrada entre Sussuarana e Brumado

Prefeito de Tanhaçu firma parceria com governo estadual para recuperação da estrada entre Sussuarana e Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No último dia 11, o governador Rui Costa (PT) esteve no município de Tanhaçu, no sudoeste baiano, para assinar a ordem de serviços para ampliação do sistema de água da cidade. O prefeito João Francisco dos Santos (PT) aproveitou a oportunidade e solicitou ao governador a melhoria e recuperação da estrada que liga Sussuarana a Brumado (BR-030), que, segundo ele, está em péssimo estado de conservação. 

Prefeito de Tanhaçu firma parceria com governo estadual para recuperação da estrada entre Sussuarana e Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O gestor propôs celebrar uma parceria entre a prefeitura e o governo do estado, através da qual Costa liberaria o produto (emulsão) e, em contrapartida, a prefeitura arcaria com as demais despesas. João Francisco solicitou o imediato início da operação tapa buracos para amenizar o sofrimento dos usuários da rodovia. De acordo com a prefeitura local, no dia 13, uma carreta com 27 toneladas de emulsão já estava sendo descarregada na cidade e, no dia 16, duas frentes de serviços iniciaram os trabalhos na estrada.

Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maguinho Novais
Parabéns ao Prefeito João Francisco, que vem mostrando compromisso com o seu povo. Nós brumadenses ficamos agradecidos pela inciativa do Prefeito de Tanhaçu, pois sofremos também com a BR-030 Brumado/Sussuarana. Sorte nossa ter um prefeito desse perto da nossa cidade.
Josafá Sousa
Parabéns ao Prefeito João Francisco, que sempre esteve atento e lutando para acabar com essa vergonha. Aos políticos de Brumado como o filho de João Bomfim, que estiveram "caçando" votos na última eleição em Brumado, meu desprezo, ao prefeito João Francisco, meu apreço e reconhecimento pelo excelente trabalho!!!!
Antônio Luiz Cardoso Tanajura
Parabéns ao Prefeito João Francisco, mas essa ação é só uma maquiagem, pois com as chuvas os "buracos" voltam. Por que o Governo atual que teve uma vitória esmagadora aí no interior não providencia uma "recapagem" nova para esse trecho? Só 50 kms.
Maria Aparecida
Já passou da hora, até quem enfim tomaram vergonha e vão arrumar.
André
E cadê a estrada pronta? Passei por lá há um mês e ainda está com muitos buracos.
Wellington C. V
Prefeito, nós cidadãos que pagamos nossos impostos em dias, gostaríamos de ver esse trecho que já vem esburacados há alguns anos, destruído carros e tirando vidas humanas. Contamos com o senhor, pois o elegemos com 48% dos votos. Nos retribua com essa obra que já passou do prazo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo