Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Fev/2015 - 11h00

É grande a movimentação nas escolas no primeiro de dia de aula do ano letivo de 2015 em Brumado

É grande a movimentação nas escolas no primeiro de dia de aula do ano letivo de 2015 em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

As ruas de Brumado amanheceram movimentadas na manhã desta segunda-feira (23) com o retorno às aulas no primeiro dia do ano letivo no município. As vias de acesso às escolas municipais ficaram tomadas por transportes escolares e também por pais, alunos e professores. Em algumas unidades escolares os alunos mais interagiram relatando o período de férias e conhecendo novos colegas e professores. A maioria das escolas aproveitou para prestar homenagens a professora Zélia Brito Lima, que faleceu em um trágico acidente de moto na cidade de Vitória da Conquista, no último sábado (21). Com o retorno às aulas, o município volta a sua rotina, se valendo da máxima de que na Bahia o ano só começa após o carnaval.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo