Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Mar/2015 - 17h00

Operação tapa-buracos é concluída no trecho da BR-030 entre Brumado e Sussuarana

Operação tapa-buracos é concluída no trecho da BR-030 entre Brumado e Sussuarana Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A operação tapa-buracos realizada no trecho entre o município de Brumado e o Distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, chegou ao fim na tarde da última terça-feira (10). No total, foram recuperados cerca de 50 quilômetros. A obra, iniciada no dia 26 de fevereiro, foi promovida através de uma parceria entre as prefeituras de Brumado, Tanhaçu e o Governo do Estado. Executada em caráter de urgência, a operação recuperou o trecho que estava quase intransitável. Essa é apenas a primeira parte do projeto que culminará com a reestruturação total e cobertura asfáltica de todo o trecho até o município de Tanhaçu. A licitação deverá ser aberta ainda neste mês e as obras podem começar em abril. O prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) ficou satisfeito com a rapidez da obra. Segundo ele, isso mostra o empenho do governador Rui Costa em resolver a situação que vinha incomodando os motoristas que utilizam o trecho diariamente. “Acreditamos que as grandes urgências de Brumado serão atendidas, porque, em muito pouco tempo, essa gestão já mostrou que honra os compromissos assumidos, o que nos deixa muito otimistas quanto ao futuro”, concluiu o gestor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Antônio Carlos Cruz
Não foi feita todo o processo de tapa buracos de Brumado a Sussuarana, pois boa parte do trecho continua esburacado jogar terra nos buracos e não colocaram a massa asfáltica. Quando os carros passam levantam uma poeira enorme. Ontem mesmo quase sofrei um acidente por conta da poeira onde quase colidi com dois motoqueiros por causa da poeira. VAMOS FISCALIZAR MEU POVO.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo