Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jan/2026 - 09h00

VÍDEO: Após protesto por ter show barrado no Janeirão de Caturama, cantor se retrata

VÍDEO: Após protesto por ter show barrado no Janeirão de Caturama, cantor se retrata Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O cantor Diego Silva protestou, na madrugada desta seguna-feira (26), durante o encerramento da festa do Janeirão, no município de Caturama, após ter o seu show barrado no evento. 

O episódio envolveu um produtor de palco e a organização da festa.  O problema teria ocorrido no momento da entrada do cantor no palco.

O prefeito Antônio Leão Bomfim (PSD), o Tõe Leão informou ao site Achei Sudoeste, que no momento do ocorrido ele não estava presente no local do evento.

Um desencontro de informações entre o produtor responsável pelo som e a equipe da Polícia Militar acabou atrasando e, posteriormente, impedindo a apresentação do último artista previsto na programação. Nesse caso, o cantor da terra Diego Silva. Ele aguardava há anos por uma oportunidade de se apresentar em um grande evento público na cidade natal.

Visivelmente exaltado, Silva subiu ao palco e fez um desabafo depois de ter a apresentação frustrada. “Tô desde 4h30 da manhã esperando. Cada um tem que cumprir seu horário. Eu não vou aguentar mais. Isso é uma pouco vergonha. Eu, que sou filho de Caturama, me botaram pra cantar no final da festa. Eu não saí de São Paulo pra vim aqui passar vergonha não. Vou denunciar no Ministério Público”, disparou.

Diego chegou a atribuir a culpa pelo ocorrido à gestão municipal, direcionando sua insatisfação ao gestor do município. Apesar dos protestos, ficou confirmado que não houve interferência direta do prefeito ou da gestão e que tudo se tratou de uma falha de comunicação entre os envolvidos na produção do evento e a segurança.

Em seguida, o cantor se reuniu com o prefeito e com o secretário de Cultura, momento em que pediu desculpas publicamente, reconhecendo que a situação foi um mal-entendido.

O artista também utilizou as redes sociais para se retratar. “Houve um desentendimento. Falei na hora da raiva, mas a gente conversou e viu onde estava o erro. Já foi tudo acertado. Peço desculpas publicamente”, destacou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo