Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Mar/2015 - 14h00

Caculé: Corpo em decomposição avançada é encontrado em terreno baldio

Caculé: Corpo em decomposição avançada é encontrado em terreno baldio Foto: Reprodução

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por moradores em um terreno baldio no Bairro Porto Alegre, na cidade de Caculé, no sudoeste do estado. A polícia esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência, porém não pode identificar o corpo devido à decomposição avançada. A polícia técnica da cidade de Guanambi foi acionada e está trabalhando na identificação da vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico legal do município vizinho. A polícia civil informou que não há registro de pessoa desaparecida em Caculé. O caso segue sendo investigado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Lêda Maria
Ola Bom dia! Manoel Joaquim dos Santos 50 anos do município de Dom Basílio está desaparecido desde o carnaval o mesmo tem transtornos mentais ,a família está a sua procura e pede que se possível alguém desse meio de comunicação entrar em contato com a gente para pelo telefone 9139-8540. Onde estaria esse corpo? Por favor nos ajudem!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo