Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Mar/2015 - 12h30

Brumado: Moradores do Loteamento São Lourenço cobram pavimentação de rua

Brumado: Moradores do Loteamento São Lourenço cobram pavimentação de rua Foto: Reinaldo Bonfim/Brumado Notícias

O grande fluxo de caminhões e carros que circula diariamente no Loteamento São Lourenço, no Bairro Santa Tereza, tem levantado muita poeira no local e os moradores solicitam do poder público a pavimentação da avenida, que é via de acesso ao Bairro Olhos D’água e ao Ifba. Em denúncia encaminhada ao site Brumado Notícias, os moradores disseram que a administração municipal, em nome do então secretário de obras da cidade, André Cardoso, havia prometido executar a obra há mais de um ano. 

Brumado: Moradores do Loteamento São Lourenço cobram pavimentação de rua Foto: Reinaldo Bonfim/Brumado Notícias

Reinaldo Bonfim, morador da localidade, declarou a nossa reportagem que as crianças sofrem com crises de asmas e alergias devido ao excesso de poeira no bairro. “Senhor prefeito, pedimos encarecidamente a Vossa Senhoria compaixão com os moradores que pagam o IPTU mais caro da cidade para que pavimente ou pelo menos alivie um pouco nossas vidas, pois estamos vivendo uma situação lastimável neste bairro”, apelou ele. Os moradores relataram ainda que há alguns meses a prefeitura passou uma máquina para limpar o mato na localidade e a iniciativa piorou o problema.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo