Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Mai/2015 - 14h30

Brumado: Vereador pede respeito a funcionários terceirizados e cobra pagamento de salários

Brumado: Vereador pede respeito a funcionários terceirizados e cobra pagamento de salários Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na sessão legislativa da última segunda-feira (18), o vereador José Santos (PTC), o Santinho, usou o plenário da Câmara para defender os funcionários das empresas terceirizadas prestam serviços para o governo estadual no município. Ele cobrou providências quanto ao pagamento dos trabalhadores e pediu respeito aos mesmos. “Temos informações de que há mais de quatro meses funcionários da LOCSERV e PST estão com os salários atrasados. Já encaminhei ao deputado estadual Luciano Ribeiro a informação sobre o que vem ocorrendo em Brumado, pedindo que ele relate o caso e cobre na Assembléia Legislativa para que providências sejam tomadas. Caso não seja resolvido este desrespeito por parte destas empresas voltaremos a cobrar em outras oportunidades”, frisou o vereador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo