Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Jul/2013 - 16h01

Presidente do Conselho Federal da OAB confirma partição no Encontro Sertanejo de Advogados

Presidente do Conselho Federal da OAB confirma partição no Encontro Sertanejo de Advogados Marcus Vinicius Furtado Coêlho participará do evento em Rio de Contas, na Chapada Diamantina. (Foto: Gazeta do Povo).

O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado Coêlho, confirmou a sua presença no Encontro Sertanejo de Advogados. No documento, enviado ao presidente do Conselho Seccional da OAB/Bahia, Luiz Viana Queiroz, Coêlho agradeceu ao convite e disse estar satisfeito em confirmar sua participação. O evento será realizado em Rio de Contas, nos dias 25, 26 e 27 de julho. No encontro, os advogados irão debater temas como ‘A Tributação da Sociedade de Advogados’, ‘Os Novos Direitos dos Empregados Domésticos’, ‘A Reforma Política’ e ‘Dignidade dos honorários Advocatícios’. Para participar do Encontro Sertanejo de Advogados é preciso acessar o site www.oab-ba.com.br. As inscrições são gratuitas e limitadas. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (71) 3329-8940.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo