Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Jun/2015 - 10h30

Brumado: No prejuízo, empreiteira entregará Estádio Gilberto Cardoso na próxima semana

Brumado: No prejuízo, empreiteira entregará Estádio Gilberto Cardoso na próxima semana Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O novo Estádio de Futebol de Brumado, Gilberto Cardoso, popular Campo dos Prazeres, será entregue ao município na próxima semana. A informação foi passada ao site Brumado Notícias pelo empreiteiro da obra, Jair Leite. Esta semana já foram instaladas as traves e está sendo feita a demarcação do campo e a pintura da escadaria das arquibancadas com marco de sinalização de segurança. Também já foram adquiridas as redes das traves e as bandeirinhas de escanteios, mas elas só serão instaladas no momento em que o estádio for entregue ao município para se evitar roubos. O empreiteiro declarou que está sendo forçado a entregar o estádio para não sofrer mais prejuízos. Segundo ele, mesmo a Caixa Econômica já tendo feito medições desde o mês de janeiro, ainda resta receber a última parcela do repasse do governo federal, que é de R$ 300 mil. Outro agravante, de acordo com o encarregado, é que a obra está gerando prejuízos, tanto pelo valor inicial, que sofreu alterações por conta dos atrasos nas obras, que já deveriam ter sido concluídas há mais de dois anos e não tiveram os valores reajustados, quanto por causa dos constantes roubos de materiais que vem ocorrendo no estádio. Nos últimos meses foram registrados roubo das fiações elétricas. A expectativa é que o município assuma a manutenção do estádio e inaugure o mesmo antes do início do campeonato intermunicipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo