Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jun/2015 - 17h30

OAB inaugura sala na sede TRT em Brumado

OAB inaugura sala na sede TRT em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Por conta da inauguração da sede do Fórum da Justiça do Trabalho Desembargador Luiz Pinho Pedreira da Silva, ocorrida na última semana em Brumado, também foi inaugurada a sala da Ordem dos Advogados da Bahia no local. A mesma dará suporte aos advogados lotados na 21ª Subseção da OAB/Brumado. Na ocasião, o presidente da sucursal estadual da OAB, Luiz Viana Queiroz, fez vários elogios ao presidente da regional brumadense, Osvaldo Laranjeiras, pelo empenho e dedicação, ao lado de outros advogados, no que se refere ao desenrolar das obras do Fórum. A OAB/Brumado agiu como articuladora entre a Justiça do Trabalho e empresas privadas do município na captação de parcerias para acabamento e gradeado do prédio. 

OAB inaugura sala na sede TRT em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Luiz Viana chegou a tratar o colega Laranjeiras como “um encanto”, não apenas pelas suas palavras fáceis e poéticas ao discursar, como também pelo bom gosto na estruturação da sala da OAB. Durante a inauguração, o advogado Maurício Ferreira protocolou a primeira ação trabalhista eletrônica, marcando a inauguração do Processo Judicial Eletrônico na Vara do Trabalho em Brumado. Sobre o assunto, o presidente estadual da OAB alertou os advogados. “Estamos vivendo um marco no avanço das nossas prestações de serviços através desse processo eletrônico e todos nós advogados temos que estar preparados para o mundo virtual. Quem não se adequar ficará estagnado no tempo”, pontuou Queiroz ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo